Época balnear e reparação do espaço público marcaram Assembleia Municipal

A preparação da época balnear e a necessidade de respostas mais rápidas para pequenas reparações no espaço público marcaram a sessão da Assembleia Municipal de Espinho, realizada na noite de terça-feira, 19 de maio, no Centro Multimeios.

Artigo exclusivo para assinantes

Subscrever