Elisa Rodrigues em Espinho

25 Outubro, 2013

O Auditório de Música de Espinho acolhe, logo à noite (21h30), o concerto de Elisa Rodrigues, acompanhado ao piano por Júlio Resende.

O Maré Viva esteve um pouco à conversa com a artista que se mostrou muito motivada com a atuação por terras espinhenses.

“Experimentar” foi uma palavra muito utilizada pela dupla Elisa Rodrigues e Júlio Resende para descrever o método de trabalho utilizado por ambos. O concerto será mais uma experiência ou uma afirmação do trabalho até aqui desenvolvido?

Uma afirmação do que tem vindo a ser feito, com a ressalva de que cada concerto é único e há sempre espaço para o improviso e para a experiência!

O que podem esperar os espinhenses deste concerto? Vai voltar a Espinho?

Podem esperar dois músicos com a maior vontade de dar tudo o que têm para criar um bom espectáculo, com jazz que bebe de muitas fontes e se renova de forma intensa e simples.

These New Puritans, Rodrigo Leão, o que se segue agora?

 Ainda estou em tour com os These New Puritans, mas de coração já na ideia de um próximo disco para o próximo ano sobre o qual ainda não posso revelar detalhes. Há também uma colaboração no novo disco de um trio de jazz muito interessante, os Kolme.




O seu endereço de email não será publicado.

*

Não são permitidas tags HTML.